Porque grandes garotas não choram. Elas escrevem.

Depressão Pós Relíquias da Morte

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Nesta semana, o trailer de Harry Potter e as Relíquias da Morte foi finalmente divulgado.

Em Novembro, estreia a primeira parte deste último filme da saga. E em Julho de 2011, estreia a segunda parte para finalizar a saga. E aí será o fim. O fim de um marco na vida de milhões de pessoas da minha idade. O fim do evento cinematográfico de uma geração.
Sou grata por fazer parte da geração que cresceu acompanhando a saga, que aprendeu muito com os ensinamentos dessa linda história, então, em meio as lágrimas por estar tão próxima do fim, dedico este texto a todos os que, como eu, riram, choraram e esperaram, se decepcionaram quando uma estreia foi adiada, aguardaram ansiosamente para assistir o capítulo que já haviam lido, que imaginaram como seria cada cena, e ficaram tristes muitas vezes, quando a cena foi cortada do filme. Dedico a você e a mim, que fazemos parte da Geração Harry Potter.

Parece que foi ontem que tudo começou. Sua prima locou um filme chamado Harry alguma coisa e a pedra não sei o quê. Ou então você comprou o livro pra impressionar aquela pessoa que estava gostando e que amava Harry Potter. Ou então seu pai comprou o livro pra você aprender a gostar de ler...
Cada um tem a sua história.
Mas e o final disso?
Você terminou de ler Harry Potter and the Deathly Hallows e pensou:
"O que fazer agora?"
"O que vai ocupar o meu tempo?"
"O que pode me fazer sentir melhor do que Harry Potter?"
"Não vou mais rir das piadas do Fred e do Jorge, nem torcer pro Harry e pra Gina ficarem juntos.


Nem me perguntar quando a ficha do Rony e da Hermione iria cair e eles iam ver que gostavam um do outro!


Nem pensar quando ia ser o grande duelo entre o Harry e o Voldemort.
Nem ter a ilusão que o Sirius e o Dumbledore estavam vivos ainda... Nem vou assistir mais nenhuma partida de quadribol, muito menos xingar a Umbridge e vou sentir saudade da inocência do Hagrid. "
Você nunca pensou que realmente acabaria mas...

ACABOU!

Estranho não?
Nunca mais vamos discutir teoria nenhuma, e todas as vezes que tocarmos no assunto de Harry Potter tudo que pode sobrar é um silencio e é claro as lembranças boas e ruins que vivemos lendo os livros: Harry Potter e a pedra filosofal, Harry Potter e a câmara secreta, Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban, Harry Potter e o cálice de fogo, Harry Potter e a ordem da fênix, Harry Potter e o enigma do príncipe, Harry Potter e as relíquias da morte...
A melhor época da nossa vida.
Todos os amigos que fizemos por causa de Harry Potter... todas as teorias que a gente fez... e quantas delas estavam certas? ... a ilusão de um refugio, outro mundo totalmente diferentemente mágico...


Os momentos de alegria, descobertas e felicidades, e os de perdas e derrotas; todos estarão para sempre em nossas lembranças. Guardados em um lugar que não descarta a possibilidade de sempre ir a uma estréia pra conferir o novo filme que saiu, e que sempre espera pelo próximo livro a ser lançado. Neste lugar, tão mágico como Hogwarts, nossa infância e adolescencia estarão guardadas. E poderemos contar aos nossos filhos sobre a linda história de perseverança e superação, as lições que aprendemos e a euforia em que ficávamos sempre que se começava a anunciar uma estreia.
Enfim, são anos que jamais voltarão. Mas ficarão sempre guardados como os melhores anos de minha vida, anos em que eu aprendi a acreditar em sonhos, em magia e que a amizade é algo pelo qual se vale a pena lutar.


3 vozes:

Thiago 2 de julho de 2010 às 09:41  

"amizade é algo pelo qual se vale a pena lutar."

Queen J 4 de novembro de 2010 às 16:23  

aaah eu to chorando aki quase cara!!
ficou lindoo! *.*
eu tbm tenho 1 txto q fiz pro fim d HP!
cara nós deviamos ter sido apresentadas antes, na moral! iamos nos dar meegaa bem cara! xD
pow eu sou xonada por HP, sempre fui e..ah cara, ñ tenho nem palavras..
+ entra no meu flog dele www.flogao.com.br/1000harryforever

ta desatualizado pq to totalmente sem tempo d postar + ta valendo..pra constar, tdas as monts d fotos sao feitas por mim..^^

aah e deixa seu msn no blog la ;)

bjinhos (p.s.: nossa, escrevi 1 testamento d coment hahahaha)

Postar um comentário

"É preciso ter força para esconder os próprios males, mas é preciso coragem para demonstrá-los"

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP