Porque grandes garotas não choram. Elas escrevem.

Ainda não te conheço, mas amo você.

domingo, 13 de março de 2011

Ainda não te conheço, mas sinto a sua falta claramente em mim. Ainda não senti a maciez de sua pele, nem a delicadeza de seus dedinhos, mas sei exatamente como eles são. Ainda não pude ouvir sua voz, nem te ninar quando você chora, mas meus ouvidos reconhecem perfeitamente aquilo que chamam de 'ausência', que nada mais é do que o fato de não te ouvir aqui.
Meu coração ainda não te conhece, mas bate forte ao pensar em você.
Jamais te vi na vida, mas o vejo constantemente em meus sonhos.
Ainda não soube o que é te ter nos braços, mas sei o que é esperar ansiosamente por isso.
Não conheço a alegria da sua presença, mas sei que a coisa que mais amo no mundo é você aqui comigo.
Eu ainda não te conheço, mas te espero. Mesmo sem te conhecer, posso te sentir. Mesmo sem te conhecer, já sei que te amo.
Como posso sentir tanta falta de alguém que jamais vi?

1 vozes:

Cicero Coutinho 13 de agosto de 2013 às 18:25  

Seu texto é lindo. Você escreve muito bem. Meu convite para escrevermos uma história em parceria, ainda está de pé.
Você poderia pelo menos analisar essa possibilidade.
Paz e Luz...

Postar um comentário

"É preciso ter força para esconder os próprios males, mas é preciso coragem para demonstrá-los"

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP