Porque grandes garotas não choram. Elas escrevem.

mesmo na tempestade

terça-feira, 20 de abril de 2010

Estava deitada em um chão macio e gramado. O doce aroma das flores do campo me acalentava e eu já não tinha mais vontade de chorar. Era como se a tristeza da noite anterior tivesse desaparecido. O canto dos pássaros era como uma melodia hipnótica que me alegrava e me levava a um outro mundo onde os problemas não existiam. O som das águas de um rio próximo fazia com que aquele ambiente se tornasse mais relaxante.

Eu não pensava mais em nada, até que me dei conta disso. O som de algo caindo no chão de madeira me despertou do sonho, e eu estava novamente naquele quarto frio e empoeirado, envolta em meus problemas e minhas tristezas.

A porta se abriu.

FURTADO, Brena Lacerda
O Reino de Deheon

Postar um comentário

"É preciso ter força para esconder os próprios males, mas é preciso coragem para demonstrá-los"

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP