Porque grandes garotas não choram. Elas escrevem.

raio x

quinta-feira, 22 de abril de 2010


Eu sou tudo isso e um tanto mais. eu sou meu filme preferido e o cheiro do meu livro novo. sou o barulho de chuva que gosto de ouvir quando estou dormindo. sou o que eu sinto quando estou perto de alguém que eu gosto ou quando passeio no zoológico. sou os lugares novos que conhecerei, sou os lugares que já estou cansada de conhecer. sou meu banho depois de toda essa correria. sou meu passatempo, o vento no meu rosto. sou sábados, domingos e feriados. sou o chocolate quente que eu tomo no inverno, o sorvete que eu tomo no verão. os desafios que eu supero e o dia que eu passei na praia. os esportes que eu pratico e meu banho de espuma. sou quem fica comigo quando estou sozinho, a melhor companhia às vezes. sou a diversão das festas e minha música favorita. sou o que leio no meu horóscopo, sou meu lençol velho. sou o meio ambiente que eu cuido e as histórias em quadrinhos que leio. sou a paz, e a minha camiseta velha. sou a conversa cheia de coisas bobas e alegres, e sou minha soneca depois do almoço. sou o melhor amigo do meu bicho de estimação, e sou meus sonhos mais profundos. sou o que eu sonho dormindo e o que eu sonho acordado. sou meus pedidos pras estrelas cadentes e meu dinheiro sobrando. sou os almoços com a família e meu computador. eu sou a sensação de abrir um presente que tanto queria sendo que nem mesmo o esperava naquele momento. sou a risada que eu dei ontem, a lua que eu estou vendo agora, sou o amanhã. sou as pequenas saudades. sou as enormes saudades. sou cada coisinha que já vivi e ainda estou pra viver. sou tudo isso e um tanto mais.

Postar um comentário

"É preciso ter força para esconder os próprios males, mas é preciso coragem para demonstrá-los"

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP