Porque grandes garotas não choram. Elas escrevem.

naquela noite.

quarta-feira, 14 de abril de 2010

E eu me perguntei se realmente valia pena viver de sonhos.
Vi a vida que sempre passou batida por mim enquanto sonhava.
Vi que a realidade não era nada do que sonhei.
A maior ironia disso é que descobri coisas que nunca fizeram parte de meus sonhos, porém, tornaram a minha realidade tão bonita quanto o sonho.
Por que é sempre tão difícil entender que é necessário viver, e não somente sonhar, fazer, e não somente planejar?
Talvez porque certas coisas ficam mais bonitas (e mais fáceis) na imaginação. Viver é sempre mais complicado. E a realidade geralmente dói mais.
E a gente demora a compreender que o tempo passa e certas oportunidades que você perdeu, porque estava muito ocupado sonhando, não voltam mais. E a roda gira e a gente fica. É assim que é.
Portanto, quando a realidade nos chama, precisamos atender, de olhos, braços e coração aberto. Porque nestes momentos é que descobrimos que, se vivemos com intensidade, a vida real pode ser MUITO MAIS BONITA que a ficção. E qualquer lugar pode ser a Terra do Nunca, se, quando formos decidir quais ferramentas usaremos, optarmos, não pelos sonhos, mas pelo coração. Lembre-se: "Se você pode sonhar, você pode fazer!"

Postar um comentário

"É preciso ter força para esconder os próprios males, mas é preciso coragem para demonstrá-los"

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP