Porque grandes garotas não choram. Elas escrevem.

Confessar, descobrir e reagir

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

A doçura me deixou faz algum tempo. Incessantes erros tenho cometido movida por minha fraqueza emocional. Não tenho ouvido muitos elogios. Pelo contrário, tenho sido constantemente criticada, e com motivos. Decidi que minha dor pertence somente a mim. Sim, sou exibicionista e gosto excessivamente de atenção. Mas existem pedaços de mim que eu jamais quis mostrar. Continuarão ocultos. E ocultas serão também muitas das partes que antes não via problema em mostrar. A transparência muitas vezes se confunde. Tudo bem! Ando confusa também. Porém, recentemente, uma brisa leve me tirou o fôlego. Foi o bastante para eu ter a certeza de que tudo que eu queria estava ali. Os equívocos que cometi em decorrência da necessidade de provar pra mim mesma que eu não precisava daquilo, ainda machucam. Mas os deixarei para trás, porque eu sei que vale a pena. Não preciso procurar em mais ninguém aquilo que já havia encontrado. Está bem diante dos meus olhos, bem ao alcance de minhas mãos, tão perto de meu coração que quando respiro consigo tocá-lo. Um simples minuto me tirou o folêgo. E minha respiração não será a mesma. Você já sentiu algo assim? - lhe pergunto. E você dirá: - É claro! Todos vivenciam, ao menos uma vez, a instabilidade, a confusão e a beleza que é amar. - Neste momento, um sorriso inundará a minha face e eu saberei que, acima de todas as coisas, não há nada melhor que isso.

Postar um comentário

"É preciso ter força para esconder os próprios males, mas é preciso coragem para demonstrá-los"

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP