Porque grandes garotas não choram. Elas escrevem.

Se não der certo

domingo, 3 de outubro de 2010

Se não der certo, eu pego minhas coisas e vou embora. Levo somente as roupas coloridas. Levo somente os livros que falam da vida. Se não der certo, eu vou embora e levo comigo a lembrança da pessoa que eu amo. Se não der certo eu vou viajar pelo mundo com um ar de graça e de tranqüilidade. Se não der certo, eu puxo você pela mão e vou, não importa onde, não importa quanto tempo vou ficar, o que importa é que vou. Se nada der certo e ainda assim você quiser me acompanhar para o nada, eu agradeço, pois precisarei do seu amor. E então poderemos parar em um algum lugar, com um Dry Martini nas mãos, rindo do mundo até olharmos para todas as coisas que deixamos, tudo o que não levamos conosco e percebermos que foi um equivoco dizer que não deu certo, porque precisávamos dessa transição para realmente dar certo. E naquele momento mais do que em qualquer outro, vamos perceber que tudo com o que sonhamos está ali, diante de nossos olhos...

Postar um comentário

"É preciso ter força para esconder os próprios males, mas é preciso coragem para demonstrá-los"

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP