Porque grandes garotas não choram. Elas escrevem.

Um dia que valeu a pena - 13 de Novembro de 2010

sábado, 13 de novembro de 2010

Você acorda com muitos planos e pouco tempo. Seu dia começa a correr assim que levanta da cama. Mas não é um dia como qualquer outro. Hoje é um dia especial, um dia que você esperava há algum tempo.
Quando foi dormir, na noite anterior, se certificou de ajustar o despertador, deixar sua mochila pronta, e a roupa com que sairia em cima da cama ao lado. Quando acorda, você percebe que sua mãe jogou fora um de seus tênis preferidos, mas para evitar confusão, calça uma bota qualquer e sai. Sai correndo com medo de se atrasar, e então você vê o ônibus (aquele que você não pode perder) e corre ainda mais. Porém, uma pedra no meio do caminho, no início do seu dia que tinha tudo para ser perfeito, te faz cair. Você levanta correndo e entra no ônibus. Teria sido melhor se não tivesse entrado. Você se senta e percebe que seu joelho dói, mas a dor desaparece quando você vê que o solado de sua bota descolou por causa do tombo. Meu Deus, que droga! Você se dirige ao seu destino mesmo assim. Quando chega lá, nada está tão perfeito. Há muito a ser feito, e pouco tempo. Você começa a trabalhar e quando vê, o solado termina de descolar. Pensa mil e uma maneiras de contornar a situação, mas, por fim, desiste. Fazer o quê?
Tantas coisas acontecem, você se diverte tanto, conhece pessoas tão maravilhosas. Você pula, canta, ri, leva esporro, e decide ficar descalça pra evitar a preocupação com a droga do solado. Desde que tirou a preocupação de sua cabeça, seu dia melhora mais ainda. A presença de pessoas que você acabou de conhecer se torna de vital importância naquele momento. Você percebe o quão sortuda é por ter tido um dia como este. Dane-se se perdeu o solado da bota. Dane-se se ficou descalça. Há quanto tempo você não ria assim? Há quanto tempo não se sentia assim? Então agradeça a Deus por ter acordado cedo, esperado tanto tempo, ter tomado um tombo, ter estragado sua bota e ter pagado tanto mico. Agradeça a Deus! Porque é tão raro se sentir tão cansada mas ao mesmo tempo tão feliz ;D

Postar um comentário

"É preciso ter força para esconder os próprios males, mas é preciso coragem para demonstrá-los"

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP