Porque grandes garotas não choram. Elas escrevem.

I'm lost for her

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Ela definitivamente não gosta que troquem seu nome. Ou chame-a pelo nome correto ou é melhor nem chamar.
Peça para ela ser simpática, otimista e delicada. Peça para ela ser um anjo, principalmente logo que acorda, quando tem a voz doce e carinhosa de um. Peça para ela ser tudo, e quando ela mostrar o tudo que ela pode ser, acredite, ela não vai decepcionar. Mas não peça para ela ser monótona. Monotonia não é com ela. Muito pelo o contrário. Ela traz em si mesma a inconstância, o dinamismo, a dualidade de ter inocência e de provocar desejo. E seus lábios, seus olhos, seus olhares são tão apaixonantes, estonteantes, inebriantes que, quando me atento, já me perdi. E sim, estou perdido. Ou melhor, apaixonado. Ou pior, não sei. Acho que as duas palavras se completam.

Quando me perco é porque estou apaixonado. Quando me apaixono é porque já me perdi faz tempo.

Raomi Pani
http://liberdadeparaerrar.blogspot.com
Visitem! Vale a pena!

Postar um comentário

"É preciso ter força para esconder os próprios males, mas é preciso coragem para demonstrá-los"

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP