Porque grandes garotas não choram. Elas escrevem.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Não sei explicar exatamente o porque, mas ontem foi um daqueles dias em que você percebe que as coisas valem a pena.
Confesso que aconteceu uma coisa muito ruim ontem. Mas, fazer o que, não é!? Situações ruins acontecem e eu não me arrependo de ter tentado. Eu precisava saber, eu precisava passar por isso para tomar uma decisão.
Minha mãe diz que eu tenho mania de me arriscar, mania de sofrer, de fazer coisas das quais eu sei que sairei machucada. Mas por que não fazer? Ainda que doa por um momento ou dois, as feridas cicatrizam, a dor passa e nada, nada, nem o sofrimento dura pra sempre.
Como meus amigos dizem: "Eu supero rápido". Então, embora tenha ido dormir esta noite com um peso no meu coração, hoje acordei leve, agradecendo ao Papai do Céu por meu dia ontem. Pela coragem que eu tive de tentar mais uma vez, pela manhã maravilhosa com minha mãe e meu irmão, pela animada tarde com a minha melhor amiga e pela ótima noite com uma pessoa muito especial.
Deus coloca anjos no meu caminho todos os dias. São eles quem eu devo manter por perto! São eles, somente eles que realmente importam.
Obrigada, Papai! Obrigada, meus anjos!

1 vozes:

Anônimo,  8 de fevereiro de 2011 às 02:40  

Correr riscos é consequencia da vida, viver é um risco, aceite isso ou é melhor aquietar-se e aceitar tudo o que o mundo lhe ipor.

Postar um comentário

"É preciso ter força para esconder os próprios males, mas é preciso coragem para demonstrá-los"

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP