Porque grandes garotas não choram. Elas escrevem.

A linha tênue entre sonho e realidade

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Sempre acreditei naqueles sonhos que tinha quando estava acordada, em pedidos para estrelas se realizando e em contos de fadas e seus finais felizes. Mas aos poucos fui aprendendo que contos de fadas são apenas histórias, que pedidos para estrelas dificilmente se realizam e que os sonhos devem ser reservados para quando se está dormindo. Não pense que, por colocar os pés no chão, deixei de acreditar em final feliz. No entanto, prefiro que os começos sejam felizes e que os finais, bem, nos finais a gente pensa depois.
A verdade é que, quando se está feliz, a realidade pode ser muito mais bonita que a vida sonhada. Até porque a vida passa tão rápido enquanto fazemos planos e pensamos em como tudo podia ser diferente.
Outro dia, uma amiga se referiu a você como o meu sonho que se tornou realidade. A corrigi dizendo que nunca sonhei com você na minha vida, nunca esperei que você estivesse aqui. No entanto, você está! Não posso negar que você é a realidade mais perfeita que poderia ter me acontecido sem, ao menos, ter sido sonhada. Porque o que estou sentindo agora, só pode ser definido como o clichê de felicidade que tantas vezes li nos livros de romance.
Diante de tudo que estou vivendo a seu lado, me resta apenas desejar que, se a realidade e a fantasia realmente têm alguma coisa em comum, que esta coisa seja o clássico “felizes para sempre”.

Postar um comentário

"É preciso ter força para esconder os próprios males, mas é preciso coragem para demonstrá-los"

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP