Porque grandes garotas não choram. Elas escrevem.

Forever and ever

domingo, 20 de fevereiro de 2011


Quando éramos crianças, sonhávamos em crescer. Hoje, eu sinto falta da inocência que nós tínhamos, de toda a alegria que carregávamos sem precisar de um motivo especial para estar feliz. Muita coisa mudou, e a nossa amizade também. Mas a coisa mais linda de todos esses anos em que temos uma a outra, é que nós mudamos juntas, crescemos e amadurecemos, e a nossa amizade também. Porque esse amor, essa necessidade que temos uma da outra é algo imutável, inexplicável e incorruptível.
Amo o jeito que você joga a sua franja e o biquinho que você faz pra jogar beijo. Amo sua cara de brava, quando dizemos algo que você sabe que é verdade mas não queria escutar. Amo seu jeito de tentar me fazer sorrir quando estou chateada. Amo sua grosseria, seu jeito desbocado de ser, de não ter um filtro para palavras, de falar a primeira besteira que vem na sua mente. Amo a sua mente fértil. Amo quando você derruba esses muros que os anos criaram ao seu redor, e você novamente se transforma, por alguns minutos, na menina indefesa e 'pamonha' que eu brigava pra defender. Incrivelmente, sou apaixonada pelos seus defeitos e por este seu jeito perfeito de ser imperfeita. Eu te amo até quando você me irrita. Eu te amo de um jeito que nem eu sou capaz de compreender. Te amo e te preciso sempre e para sempre.

Texto dedicado a Rhanna Reis de Azevedo

3 vozes:

Rhanna Azevedo,  20 de fevereiro de 2011 às 08:30  

Owwwwn *----------------*
amiga, tbém te amo demais (L)
obrigada por existir ^^
;*

Anônimo,  21 de fevereiro de 2011 às 06:57  

olha só que moral heim...
isso que é amor de verdade!

Thaisa Procópio,  14 de setembro de 2011 às 11:07  

Quiii lindaaaas *--*
Amo o jeito que uma ama a outra ;)
e EU AMO VOCÊS!

Postar um comentário

"É preciso ter força para esconder os próprios males, mas é preciso coragem para demonstrá-los"

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP