Porque grandes garotas não choram. Elas escrevem.

Big girls don't cry

sábado, 23 de julho de 2011

"Grandes garotas não choram."
Discordo.
Grandes garotas, aliás, grandes pessoas têm a capacidade de se demonstrar humano, de se permitir chorar.

Sim! Grandes garotas choram, e não têm vergonha de chorar. Mas o que as difere é que grandes garotas entendem que chorar não resolve nada.
Elas canalizam suas emoções, transformando sua tristeza em bondade, sua solidão em força e suas frustrações em arte.
Entenda: Elas sentem, elas sofrem, porém a diferença é que elas não desanimam.
Sempre em frente, buscando os sonhos e objetivos que o coração deseja. E, se o tombo vier - porque ele sempre vem - elas encontram, na queda, o impulso para saltar mais alto ainda.
As grandes garotas que conheci me encantaram de tal modo que, ao longo dos anos, desejei ser como elas, me moldando e transformando de maneira a encontrar uma força equivalente e um brilho semelhante.
Ainda não me considero uma dessas grandes garotas, mas vivo uma busca cotidiana dessa grandeza. Ainda me deprimo e me abalo incrivelmente com as derrotas, mas tenho aprendido a seguir em frente.
Tenho me sentido cada vez mais próxima destes objetivos, pois encontrei o canal que me permite transformar minhas frustrações em algo que renda sorrisos. Eu aprendi a converter lágrimas em palavras, transformar medo em frases e decepções em textos inteiros.
Essa busca constante por descrever o intocável tem feito de mim uma grande garota. Portanto, a meu ver, grandes garotas não choram, elas escrevem.

1 vozes:

Leticia Quizzeppi 23 de julho de 2011 às 22:02  

ameii'

eu vi antes de postar no blog
shuahsuahush'

*-* muiito criativo

Postar um comentário

"É preciso ter força para esconder os próprios males, mas é preciso coragem para demonstrá-los"

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP