Porque grandes garotas não choram. Elas escrevem.

À garota da blusa de chiffon azul turqueza

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Ei, garota! Te peguei jantando com um dos melhores caras que já conheci. Pois é, sorte a sua! Ele é um daqueles caras que, se você for esperta, mantém ao seu lado pra sempre, porque, com ele, você nunca vai se sentir só.

Ele é o cara que levanta e puxa a cadeira para você sentar, é o cara que te deixa escolher o pedido do restaurante. Ele é o cara que quer te ver feliz e satisfeita, mesmo que ele não esteja. Ele é o cara que vai sempre colocar o seu bem estar em primeiro lugar.

Se você for tão sortuda quanto eu penso, vai poder conhecer os jeitos e trejeitos desse rapaz que surpreende a cada dia. Você vai ver que ele gosta mais de ouvir do que de falar, mas, quando ele fala, dá vontade de ficar parada ouvindo. Vai perceber que, não importa se você disser que faz mal, ele vai sempre dizer que o café poderia ter ficado mais forte. Ele vai arrumar a mesa do café para você, e te servir o que ele chama de ‘o melhor rocambole do mundo’, recheado com doce de leite e todo o amor da avó dele.

Se você não for tonta, vai entender logo que ele é alguém para cativar, mas, se ele te deixou entrar, é porque, de fato, você merece. Faça por onde ser digna dessa confiança, porque, uma vez que você a perde, pode ser muito doloroso jamais reconquistá-la.

Ele vai querer fazer planos com você e vai acreditar muito neles. Não o decepcione. Se você se assustar, seja franca, sem nunca deixar de ser doce. Ele não é o tipo que explode, então preste atenção aos detalhes, porque algo pode estar acontecendo sem que você perceba.

Ele vai perdoar seus erros e falhas enquanto ele tiver forças. Vai lutar pelo que vocês têm com tudo o que ele pode, mas, quando (e se) ele desistir, pode ser que seja para sempre, então lute também. Ele merece o seu esforço, seu suor e todas as suas tentativas.

Você vai gostar de acordar a noite para ouvir a respiração dele, porque é simplesmente bonita. E, se for esperta, não causará a ele preocupações desnecessárias. Você poderá contar com ele para qualquer coisa, mas os dramas em excesso poderão te assombrar no futuro, quando tentar se lembrar dos bons momentos juntos.

O rapaz tem valores muito bem definidos, mas isso não o impede de amar alguém que pense diferente. Ele nunca tentará falar mais alto, e raramente vai criticar suas opiniões, desde políticas até aos escritores que você gosta. Se disser alguma coisa, será com calma e doçura, sem nenhuma intenção de te magoar.

Como já disse, se você se desculpar, ele vai te perdoar de qualquer mágoa que você tenha lhe causado. Mas, como uma pessoa que valoriza o seu tempo de adaptação às situações, será ótimo se você der a ele algumas horas para assimilar a mágoa e também o perdão. Respeite o tempo e o espaço que ele precisa, e vocês se darão bem.

Ele vai respirar na sua nuca, fazer carinho nos seus dedos, te olhar profundamente e falar sobre sentimentos. Neste momento, garota, não corra... é a vida te apresentando um dos últimos homens que entendem que o amor é força, não fraqueza. Não tenha medo de se entregar, mas, se você for, vá inteira. Não se dê pela metade, porque ele entregará em suas mãos tudo o que ele é.

Não se culpe por não poder dar mais do que você tem. Ele não espera isso de você. Apenas seja você e permita que ele faça parte de quem você é. Porque, desde o momento em que ele entrou em seus dias, tenha a certeza de que a sua vida começou a melhorar.

1 vozes:

Unknown 20 de setembro de 2013 às 09:22  

wow.nice. one. Brena! Is. it. your. real.story??

Postar um comentário

"É preciso ter força para esconder os próprios males, mas é preciso coragem para demonstrá-los"

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP