Porque grandes garotas não choram. Elas escrevem.

Se amanhã eu não te encontrar

quarta-feira, 30 de março de 2011

Se amanhã eu não te encontrar, continuarei vivendo e esperando que a vida te traga pra mim.
Se amanhã eu não te encontrar, buscarei meus sonhos, lutarei por eles, viajarei o mundo e terei belas histórias para lhe contar.
Se amanhã eu não te encontrar, mesmo assim continuarás nítido e intacto nas imagens que vêm à minha mente quando me pedem para fechar os olhos e fazer um pedido.
Amanhã posso não te encontrar. Depois de amanhã pode ser que você não chegue. Mas, a cada vez que o Sol se põe, me alegro em dizer que cada dia é um a menos para essa espera chegar ao fim.
E sei que, quando te encontrar, o pôr-do-sol será mais belo, pois já não mais o verei sozinha.

Postar um comentário

"É preciso ter força para esconder os próprios males, mas é preciso coragem para demonstrá-los"

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP