Porque grandes garotas não choram. Elas escrevem.

Extremos

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Se suas plavras não têm a intenção de impulsionar-me para frente, peço que nem se dê o trabalho de pronunciá-las.
Não vejo vantagem em longos discursos que nada acrescentam. Faça algo de bom ou é melhor nem fazer.
Cansei de pessoas entrando e saindo da minha vida sem me deixar algo sólido após sua partida. Cansei das pessoas que, insistentemente, continuam aqui apenas ocupando espaço.
Vou desocupar meu coração de toda e qualquer forma de mal, de toda e qualquer forma de morno.
Me congele ou me queime por inteiro. Esse meio termo me enjoa. Esse costume irritante de gostar pela metade, de querer só um pouco.
Me mate de amor ou não ouse tocar a minha vida.

1 vozes:

Rhanna Azevedo,  14 de abril de 2011 às 19:45  

ameei *---*

Postar um comentário

"É preciso ter força para esconder os próprios males, mas é preciso coragem para demonstrá-los"

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP