Porque grandes garotas não choram. Elas escrevem.

Tenha fé na vida.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Enxugue estas lágrimas, contenha os soluços e foque a sua mente. Você já lidou com rejeições, superou traumas e aprendeu a se levantar das rasteiras que o mundo lhe dá. Agora é o momento de aprender a ter fé. Ninguém nunca lhe disse que seria fácil e você mesma diz que o que é fácil não vale a pena.
Não é mais tempo de desesperos e você não é mais uma criança, não tem mais tempo para se desesperar. Abrace os obstáculos que a vida lhe impõe como mais uma forma de aprendizado e de crescimento. E, no fim de mais essa fase, verá que valeu a pena.
Na maioria das vezes, quando fazemos nossas escolhas, felizes por sentir que optamos pelo melhor caminho, ignoramos as pedras que todo e qualquer caminho tem. Isso é natural, assim como o sentimento de decepção ao percebermos que o caminho que escolhemos não é a linda estrada de tijolos amarelos que nos leva magicamente ao reino de Oz. Só não podemos permitir que isto se transforme em uma frustração capaz de nos fazer parar a caminhada pela metade.
Não vale a pena se arriscar numa escalada, se na metade do caminho você desistir de subir porque descobriu que a subida é mais íngreme do que imaginou.
Vai ser pra melhor. Você vai ver! Cada gota de suor ou lágrima vai ter valido a pena quando a jornada terminar. E o pote de ouro no fim do arco-íris? Ah, meu bem, terá o seu nome gravado nele.

1 vozes:

Fred Caju 8 de maio de 2011 às 16:22  

Muito legal o seu espaço. Bem organizado, bom conteúdo. Parabéns pela página e pelas palavras.

Postar um comentário

"É preciso ter força para esconder os próprios males, mas é preciso coragem para demonstrá-los"

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP