Porque grandes garotas não choram. Elas escrevem.

Apenas vá

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Você já me pediu tanto. E isso é tudo que te peço: vá!
Por favor, sem lágrimas, sem choro, sem drama. Apenas vá. Ande! Vire as costas e saia por aquela porta. Vá antes que cause mais dor. Vá. Apenas vá.
Não vou te tratar mal nem te mandar ir embora aos berros. Então, por favor, vá. Apenas se afaste. Não vai doer. Você já fez isso antes e sei que não doeu.
Não te quero aqui, não mais. Apenas vá.
Vá e leve com você seus beijos, carinhos e promessas. Leve com você as lembranças e me deixe livre para ir também.
Houve um tempo em que te quis aqui. Mas agora, vá.
Já é hora. Já passou da hora. Apenas vá e me deixe sozinha para reconstruir o que foi destruído. Deixe-me em paz para entender os motivos pelos quais te quis aqui, compreender o que me fez te querer longe e aceitar que você precisa partir.
Apenas vá e se esqueça de tudo. Não precisa guardar as boas lembranças. Prefiro que não tenha vontade de voltar. Apenas vá e se esqueça de mim.
Sem mágoas, ódio ou rancor, eu insisto que você vá.
Preciso te deixar no passado para começar a pensar em um futuro.
Em nome de todo o amor que já disse sentir, faça o que te peço: Pegue suas coisas, devolva meu coração e, sem olhar para trás, apenas vá.

1 vozes:

Anônimo,  19 de dezembro de 2011 às 02:43  

Parabéns, como sempre matando a pau no que escreve! perfeita.

Postar um comentário

"É preciso ter força para esconder os próprios males, mas é preciso coragem para demonstrá-los"

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP