Porque grandes garotas não choram. Elas escrevem.

Bem vindo, 2012.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Estou aqui para falar de 2011. Deixando claro que o ano ainda não acabou. Hoje é o meu dia, e ainda temos um pouco mais de sessenta horas para mudar algo neste ano.
Depois de tudo o que vivi neste ano que está acabando, o defino com algumas palavras. TRANSIÇÃO é uma delas. Seja a transição da menina de colegial para a garota da faculdade, que precisa se acostumar com as responsabilidades. Ou talvez a difícil transição que é se recuperar de uma decepção logo no início do ano. É inegável a forma com que este ano representou "passagem". E posso dizer, sem sombra alguma de dúvidas, que eu cresci na caminhada.
A vida me testou de diversas formas neste ano e acho que posso me considerar vitoriosa porque consegui superar os DESAFIOS que 2011 me impôs. Observando, é claro, que o mérito não é só meu. Tive colunas fortíssimas que me sustentaram, jamais permitindo que eu caísse.
Também vejo 2011 como um ano de ACEITAÇÃO. Seja aceitar e aprender a amar os outros como eles são, ou o mais difícil, me aceitar e me amar exatamente como sou.
Quando alguém finalmente consegue abrir nossos olhos para a grandeza do que realmente somos, a vida se torna diferente e a gente cresce.
Amar a si mesmo não é ignorar seus defeitos e tentar sempre justificá-los. É aceitar que você não é perfeito, admitir que comete erros e falhas, mas trabalhar diariamente em sua própria EVOLUÇÃO.
2011 foi um ano que me trouxe LAÇOS maravilhosos e que fortaleceu os laços com os que já estavam na minha vida (e valiam a pena). 2011 me arrancou lágrimas, xingamentos, palavrões, crises nervosas e muitos fios de cabelo. Mas me arrancou também muitas risadas, muitas lágrimas de alegria e emoção, muitos "eu te amo, te preciso e não sei viver sem você".
Neste ano, aprendi a amar quem merece meu amor e deixar de lado, embora não sem dor, aqueles que não são dignos dele.
Esses 363 dias que já se passaram me mostraram que, apesar de todas as decepções e lágrimas, vale a pena continuar sorrindo. Este ano me mostrou que não preciso ficar esperando a felicidade. Ela sempre esteve aqui, bastava que eu a deixasse entrar.
Portanto, não peço que 2012 me traga de volta os sorrisos que 2011 me roubou. Eles nunca foram meus de verdade.
Espero que 2012 fortaleça nossos laços e nos traga novos e genuínos sorrisos. Desejo que, em 2012, possamos manter viva a tradição de ser feliz. E, se houver pedras no caminho, tenhamos força para tirá-las de lá. Se vierem tempestades, que sobrevivamos a elas, nos mantendo firmes e jamais perdendo a alegria, a doçura e espontaneidade de quem, apesar de tudo, é apaixonado pela vida.
Feliz 2012, meus amigos ;*

Postar um comentário

"É preciso ter força para esconder os próprios males, mas é preciso coragem para demonstrá-los"

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP