Porque grandes garotas não choram. Elas escrevem.

Eu queria te conhecer

sexta-feira, 25 de maio de 2012


Eu queria te conhecer. Sem sonhar com compromissos, romances, casamento e filhos. Queria te conhecer por essa vontade de estar mais perto. Queria estar perto por tudo aquilo que já pensei enquanto nos falamos à distância.
Estamos sempre tão próximos, mas nunca o suficiente. E nossas vidas são tão diferentes que eu nem sei por que queria tanto te conhecer. Sei apenas que eu queria.
Eu queria te conhecer porque o facebook é pouco para mim, queria te conhecer porque sinto que você vale a pena, queria te conhecer porque eu não sei ir devagar, querer pouco, e não sei me contentar com esses “e se” que a vida coloca em nosso caminho. Queria te conhecer porque ver seu sorriso em fotos é pouco, e ouvir sua voz ao telefone não é suficiente. Sou daquelas que quer e precisa ser querida, que deseja, mas precisa ser desejada, que devora e exige ser devorada. Quero o vivo, o real e o palpável. E eu queria te conhecer. Já estou me cansando desses desejos de mão única. Quero dizer, não deixarei de querer, mas deixarei para lá. Se quiser me conhecer, sabe onde me encontrar.

Postar um comentário

"É preciso ter força para esconder os próprios males, mas é preciso coragem para demonstrá-los"

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP