Porque grandes garotas não choram. Elas escrevem.

Entre fantasia e realidade, eu escolho você

sexta-feira, 13 de julho de 2012


You can be my unintended choice to live my life extended.

Hoje percebi que existem muitas partes de você que eu preciso conhecer. Algumas, provavelmente, jamais conhecerei. Mas, apesar de como tudo correu, fico feliz por ver que você é real. 
Eu tinha o costume de procurar o Príncipe Encantado em cada pessoa normal que eu conhecia mas, quando você chegou, toda a minha forma de imaginar a pessoa ideal mudou. Você parecia perfeito demais para existir neste mundo todo errado, e eu queria encontrar seus defeitos - aqueles de que você tanto fala -, conhecê-los e, talvez, me apaixonar por eles também. 
Nesta noite você não os deixou a mostra, portanto, ainda não sei quais são esses 'maus feitios' que te incomodam tanto, mas pude te ver mais aberto e exposto do que jamais vi e sei que a convivência tratará de me deixar a par daquilo que ainda não sei.
Nesses relacionamentos sem nome, o processo de descobrimento é lento e, algumas vezes, trabalhoso. As pessoas insistem em contracenar em vez de mostrar logo quem são e do que são capazes. Não é porque somos transparentes que perdemos o mistério. Na verdade, deixando o livro de nossa vida aberto, podemos ganhar confiança e cumplicidade, além de dar ao outro a segurança de saber aonde e com quem está se envolvendo.
Hoje vi que você também exagera, extrapola e diz coisas que não devia dizer. Te notei tão diferente da pessoa com quem passo as madrugadas acordada e isso foi muito importante para mim.
Sou humana demais, meu bem, e preciso de alguém tão cheio de imperfeições quanto eu a me esquentar nos dias frios. Pois só alguém que já foi ferido, entenderá minhas feridas que ainda doem. Só quem conhece a inconstância poderá suportar meu enorme desejo de ficar sozinha e também minha incontrolável carência. Não preciso de alguém perfeito. Preciso apenas de você. Preciso da sua presença a cantar e me encantar cada dia mais.
Você não precisa ser um duque, precisa apenas ser real. Pois, quanto mais conheço de ti, mais quero conhecer. E, quanto mais honesto você é, mais próximo do meu coração está.

3 vozes:

Jackie 13 de julho de 2012 às 23:37  

Como cada texto ou comentário seu, esse é mais um com toneladas de emoção.. Não que eu seja uma pessoa emotiva, pra falar a verdade, nem curto muito romance, mel e felizes para sempre. Se é pra falar a verdade, a maior parte das pessoas assim me irrita, entretanto, você me comove. Acho que isso acontece porque são reais seus sentimentos e o seu romance não é aquela coisa fácil e banal que a gente vê em todos hoje em dia. Você não paga de apaixonada, você é. Acho que é isso que eu admiro em você, mesmo sabendo tão pouco.

- Fernando. 18 de julho de 2012 às 03:14  

'Sou humana demais, meu bem, e preciso de alguém tão cheio de imperfeições quanto eu a me esquentar nos dias frios. Pois só alguém que já foi ferido, entenderá minhas feridas que ainda doem.'
Adoreeei' *-*

Anônimo,  18 de julho de 2012 às 09:45  

Lindo texto, que Deus te abençoe...
Paz do Senhor (:

Postar um comentário

"É preciso ter força para esconder os próprios males, mas é preciso coragem para demonstrá-los"

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP