Porque grandes garotas não choram. Elas escrevem.

Das utopias reais

terça-feira, 13 de agosto de 2013

São tempos difíceis para os sonhadores.

Quem diz que nem todos os sonhos se realizam não conhece força que carregamos em nós. Muito prazer! Nós, os sonhadores, nascemos com o costume de viver nas nuvens, mas também com a obstinação para alcançar cada uma das coisas que almejamos.

Nunca é fácil para nós. Querer demais em um mundo que tenta suprimir seus desejos é desanimador. E quanto de nós não ficou pelo caminho por conta disso?

Este é um mundo treinado para te reprimir e mostrar "seu lugar", caso você ouse tentar ser mais do que a sociedade te fez. E ele está pronto para lhe fazer em pedaços, se você fraquejar.

Aquela velha história de que alguns já nascem grandes não nos convence. Grandeza precisa, não apenas ser conquistada, como também reafirmada todos os dias. E, se você deixa, por um segundo sequer, de lutar por seus sonhos, abre mão de toda a grandeza que estaria por vir.

A vida é uma gigantesca coleção de potes de ouro. Algumas pessoas, por peripécias do destino, já possuem boa parte deles assim que nascem. Outros, como nós, precisam se doar intensamente para tomar sua parte deste tesouro. E não há grandeza maior do que esta.

Nossos sonhos não são grandes demais para nós. A realidade é que é pequena demais para nos conter. Nós, os sonhadores, não somos dosados, medidos, definidos e, muito menos, limitados.

São tempos difíceis, concordo. Mas nossa força aumenta a cada obstáculo. E aqueles, que se atrevem a rir de nossa busca, desconhecem a tal grandeza da qual tanto falam. Walter Elias Disney disse uma vez que, se você pode sonhar, você pode fazer. Não existe verdade maior.

1 vozes:

Anônimo,  13 de agosto de 2013 às 11:26  

Ela é uma mulher menina que precisa urgentemente ser mais forte
Ela quer alguém que leia seu sorriso antes de olhar seu decote
Ela vê suas amigas se entregando ao primeiro que aparecer
Numa tentativa boba de se preencher

Garotas querem mais amor de verdade, mais sinceridade
Garotos são todos iguais, têm necessidade, não passam vontade

Postar um comentário

"É preciso ter força para esconder os próprios males, mas é preciso coragem para demonstrá-los"

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP